Registro de Marcas

Para o INPI marca é qualquer sinal visual capaz de identificar um produto ou serviço. Esse sinal visual pode ser apenas um nome, apenas um símbolo ou pode ser a junção de ambos, além, é claro, das marcas tridimensionais. A marca, em qualquer de suas categorias, tem a função de evitar o desvio de clientela e de garantir ao consumidor a distinção entre as empresas, produtos ou serviços.

Por conta disso as marcas são registradas de acordo com as atividades que representam, divididas hoje em 42 classes de produtos e serviços. É dentro de cada uma destas classes que o registro garante a exclusividade de uso. Entendendo bem as atividades de sua empresa, somos capazes de classificar e pesquisar a viabilidade de registro de sua marca.

Por fim, sendo viável o registro, passamos a reunir os documentos necessários para o protocolo do pedido de registro. Apresentamos aos nosso clientes um serviço sem qualquer burocracia, sem pagamento de anuidades, taxas ou valores surpresa, sempre através de um procedimento on-line e facilitado. Solicite-nos uma análise!

Quero saber mais!

    Veja também

    Renovação do Registro de Marca

    O registro de marca é concedido pelo prazo de 10 anos, podendo sempre ser prorrogado por igual período, faça uma consulta e verifique a renovação da sua marca.

    saiba mais

    Notificações Extrajudiciais

    Descobriu outra empresa se utilizando da sua marca? Saiba que se você tiver o registro no INPI, nós poderemos enviar uma notificação determinando o fim do uso indevido.

    saiba mais

    Pesquisa de Viabilidade

    Antes de protocolar um pedido de registro de uma marca no INPI, é importante fazer a pesquisa de viabilidade e verificar se não há marcas similares já registradas.

    saiba mais

    Registro Internacional de Marcas

    Se a sua empresa tem filiais em outros países, exporta seus produtos ou atua no e-commerce de maneira global, você precisará registrar sua marca mundo afora!

    saiba mais

    Quer registrar sua marca?

    Então conte-nos um pouco sobre a sua marca, sobre o que ela representa e os produtos ou serviços
    que a sua empresa desenvolve. Com isso nós poderemos fazer uma pesquisa de viabilidade.
    Sem burocracia ou qualquer compromisso.

    Entre em contato